17 julho 2010

Gato de Porta!!!


Nhoooo...  primeiro "bichinho" que eu fiz *-* (quanta emoção hehe)
É o famoso gatinho de porta ou gato de maçaneta.... fiz para "Grace" que segundo ela, ficou com pena de pendurar na porta... hahaha

Beijooos

Cascão e Magali!!!


A turma da mônica é uma fofura não é mesmo?
Essas almofadas fiz para Giseli...que tbm queria presentear o seu amado ^^
E moram em SP tbm....

O verso destas almofadas fiz com tecido amarelo.

Tam. aprox. 40x40

Aplicação em tecido, toda feita a mão.

No verso, botão pra fechar.

18 maio 2010

Da Deia!

Minha irmã queria uma bolsa pra carregar um monte de coisas. 
Como toda mulher, sempre carregamos um moooooontão de coisas ...coisas que vamos realmente usar e outras coisas que TALVEZ iremos usar, e outras coisas que pensamos... "é bom levar pra se previnir ". Além de ser mãe de dois filhos pequenos, daí já viu né...tem que se previnir em dobro... hehehe
Essa bonequinha é uma graça achei a cara dela.... ^^


Tam. aprox. 40x45
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
Dois bolsos internos
Fecho com ziper
Chaveiro bordado, de tecido e com detalhe em renda

17 maio 2010

David Bowie


David Bowie para o Luis! \o/
Olha, foi meio que um desafio fazer essa bolsa, hehehe
Porque fazer uma aplicação de uma coisa que já é um desenho, Beleza! Agora de uma pessoa.... é complicado... pq pode não ficar muito legal. 
Mas como sou metida.... fui tentar né....
E fiquei bem satisfeita... e o meu amigo tbm adorou o resultado ..uffa! 

;)

Tam. aprox. 40x45
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
Dois bolsos internos
Fecho com ziper
Chaveiro bordado, de tecido.

06 maio 2010

Outra com Birds!


Essa bolsa fiz a pedidos, pra uma amiga da minha irmã ^^


 
Tam. aprox. 40x45
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
Dois bolsos internos
Fecho com ziper
Chaveiro bordado, de tecido.


27 abril 2010

Alemão! \o/


 Essa almofada fiz já há algum tempinho, uma caricatura que fiz do Alemão Ronaldo, que eu Adoro tanto *_*
Pra quem não conhece,  ele é , como dizem ..."Um dinossauro do rock gaúcho"...
E é super gente fina, elegante e sincera...amo amo amo




23 abril 2010

Selinho ^^

Este selinho ganhei da Andreia do Blog UNIVERSO EM CORES

Lindinho né?

Obrigada pelo carinho  flor ;)

Então, repassando....
Este lindo selinho vai para....

Gal e Mima - Menina Fútil
Franciele - Insight Fashion
Anália Adriana - Santa Limonada 
Rachel - Rachel Artes
Carolina Dias - La Cioccolata

Beijos a todas
Ótimo fim de semana

17 abril 2010

Betty Boop!!!


Esta almofada está enfeitando algum lugar da casa da Aline ^^ hehe

Beijos
;)

Tam. aprox. 40x40

Aplicação em tecido, toda feita a mão.

No verso, botão pra fechar.



13 abril 2010

Birds!!!! Da Grasi!!

Essa bolsa fiz a pedidos da Grace =D
Ela queria algo com flores ....colorida... com tecido marrom ...
E ficou assim =D ... e com um "Bird" que é um charminho... ^^

Beijos
;)

Tam. aprox. 40x45
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
Dois bolsos internos
Fecho com ziper
Chaveiro bordado, de tecido.

07 abril 2010

Da "momi"


Esta bolsa fiz para minha mãe... fazia um tempão que ela estava me pedindo.
E finalmente fiz uma bolsa pra ela hehehe ^^

Ela ficou feliz da vida!!

;*




01 abril 2010

Hey ho, let's go!!!


Ramones!!!

Fiquei bem satisfeita com essa bolsa... ;)


Tam. aprox. 40x45
Tecido de Sarja.
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
Dois bolsos internos
Fecho com botão magnético.
Chaveiro bordado, de tecido.

31 março 2010

Outra bruxinha!!


Mais uma bruxinha... e virá mais por aí... ^^

Adoooro!

Tam. aprox. 40x45
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
Dois bolsos internos
Fecho com botão magnético.
Chaveiro de crochet, Aranha ^^




17 março 2010

Tigrão!


Essa almofada viajou até São Paulo ^^
Fiz a pedidos de um amigo meu, ele deu de presente pra prima dele, que gosta do Tigrão =]
Ela adorou!!!! \o/

E eu fiquei bem feliz   hehe ^^


Tam. aprox. 40x40
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
No verso fiz com tecido laranja e com botão pra fechar.

10 março 2010

O Pequeno Príncipe ...


Mas quem é que não se apaixona por esse principizinho lindo e esperto ^^

Sempre quis fazer uma bolsa do Pequeno Príncipe.... até que um dia tava recordando os tecidos para fazer essa bolsa, e minha irmã " Aaaaaah é minha!!!!!!!!!!"
Então tá né! heheheheheh
Ela amooooou !!! Ficou toda bobinha ;)
Mas segundo o meu sobrinho (7anos).... "é, ficou quase perfeito"
Por que Dado? "Porque príncipe não anda descalços" hahahahaha



Tam. aprox. 40x45
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
Dois bolsos internos
Fecho com ziper


07 março 2010

Era uma vez... uma blusa!!


Outra coisa que ADORO fazer!!!  
Customizar *_*
Vivo fuçando sites e blogs, que dão dicas... várias idéias bacanas e principalmente simples, de customização.
E um deles foi o blog Menina Fútil , eu vi uma simples blusinha se transformando num colete. oO
Achei a idéia SUPER! E fiquei doida pra fazer tbm! ^^
 Tinha essa blusinha, comecei a me irritar com ela, (acho que só usei uma vez)... e ...sem dó , peguei a tesoura, cortei no meio...(pra variar esqueci de tirar uma foto antes de cortá-la ¬¬")
 Fiz um crochezinho básico hehehe, pra dar um acabamento e um diferencial.

E aí está!!! ;)


04 março 2010

A Japa!!


Tá aí, a Japinha que eu estava aplicando.... resolvi fazer uma bolsa pequena.
^^
Geralmente faço chaveirinho pra acompanhar com as bolsas, mas dessa vez fiz tipo um boton ... pra mudar um pouco, achei que ficaria bacana ;)

Tam. aprox. 35x30
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
Dois bolsos internos e um externo
Fecho com ziper 
Acompanha Boton de tecido ^^




01 março 2010

AC/DC



Fã do AC/DC... essa almofada fiz para o meu amor... ^^

Deu um certo trabalhinho de fazer essa canhão, cortar o tercido deixar "vazado"... mas ainda bem que deu certo \o/

Ele ficou todo feliz! =*



26 fevereiro 2010

"We all live in a yellow submarine..." ♪


Tem que ter o clááááássico né??

Adorei fazer essa bolsa e fiquei feliz com o resultado!!

Como é bom quando as coisas dão certos =D



Tam. aprox. 40x45
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
Dois bolsos internos
Fecho com botão magnético 
Chaveiro Vinil, feito de crochet ^^



24 fevereiro 2010

Sorteio no blog MEU MUNDO DE MORANGO


Participe!!! clique aqui e concorra essa linda pulseira 

Boa Sorte!! ;)


22 fevereiro 2010

Outra almofada da PUCCA


Vendida!!

Outra da fofíssima Pucca *_*

Essa fiz a pedidos da Vanessa! Que também ADORA a Pucca  ^^
Quando fiz essa almofada, disse pra ela que era a sua cara, esse sorrizinho da Pucca de sapequinha hehehe

Beijoss





Nova Bolsa?


Essa Japinha acabei de fazer... e me perguntam "pra bolsa nova?"

Acho que sim... ^^



16 fevereiro 2010

Bolsa da Bel


Essa Bolsa fiz a pedidos, para minha cunhada... ^^
Como ela gosta de música.... é estudante de engenharia química... Fã de U2 e ADORA sapos.
Resolvi juntar tudo isso, colocando um pouco de cada coisa que ela gosta, saindo de uma vitrola... pra dar um charminho.... =]

Fico beeeeem feliz quando vejo que ela usa bastante hehe ^_^


Beijos



11 fevereiro 2010

Era uma vez um colar ...


Era um colar que eu adoraaava.... e acabou arrebentando =(

Ah, só arrumar!!! ;)

Mas demorou... demorou... pura preguiça mesmo.

Até que esses dias.... finalmente dei um jeito nisso... hehehehe, e resolvi fazer uma pulseira \o/

Nossa, mas meu deu muita raiva nesse dia ...(não sei se não levo jeito pra fazer biju ou não tava num bom dia mesmo hehehe) 

Não tava querendo dar certo, fiquei uma tarde inteira tentando fazer essa SIMPLES pulseira oO'

É que na verdade, não sabia usar aquele cordãozinho de silicone... não dava pra amarrar porque ele soltava... e então pensei... "vou é queimar né?, daí ele cola" Brilhante!!!.... e o miserável do cordão arrebentava ¬¬'

Bah.... mas não desisti! 

Até que uma hora deu certo!!!!! huhuhu ^^


08 fevereiro 2010

Halloween!!!


"Ô bruxinha bonitinha


Da vassoura de capim
Me carrega pros espaços
Abra os braços só pra mim..." ♪


Adooooooro bruxinhas!! ^^

Depois que fiz essa bolsa fiquei pensando... parece as pernas daquela  bruxa malvada do Oeste do filme Mágico de Oz . Oo

Apesar de ser um dos meus filmes preferido... foi coincidência ... hehehe





*Toda em tecido, com aplicação, toda feita a mão.


dois bolsos internos, fecho com ziper.

E vem com chaverinho Abóbora^^ 


tam. aprox. 35x40







05 fevereiro 2010

"E a primeira vez ...É sempre a última chance.." ♪


Pois é...aí está! 

Essa almofada foi a minha primeira AVENTURA com a máquina de costura e com aplicações em tecido  huhu ^^

Foi um presente que fiz para o meu sobrinho Dado, quando ele tinha 5 ou 6 anos (eita memória fraca oO')

Acho que isso já deve fazer uns dois anos já... e ainda dorme com ela, um fofo  =] 


Ele adorouu...uffa... e olha que ele é bem exigente hehehe 

:***

04 fevereiro 2010

Nhoooo ^^


EEEEEeeba!!!
Sou nova no blog, e ganhei um presentinho,  um selinho da Gal do Menina Fútil  


Adorei mto fofo!


Valeu Gal! ;)


Haaam ....parece que tem umas regras aí... lá vai:



1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho" e publicar as regras.

2. Postar o link de quem te indicou.

3. Indicar 10 blogs para ganhar o selinho.



4. Avisar os seus indicados.

5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.
R: Não. Já usei aliás, uma loção adstringente. Muito bom, eu gostei.




=]

31 janeiro 2010

Bolsa Tira Colo


VENDIDA!!! 

 Bolsa Tira colo

Essa bolsa fiz a pedidos de uma amiga, que só usa bolsa tira colo...^^
Ela queria num estilo assim rock' n roll \o/ 
O resultado foi este! 

Ela gostou bastante!!! 

;)

Feita com tecido de  sarja preta... com aplicação em tecido, toda feita a mão.
Fecho com zipper , dois bolsos internos.

Vem com chaveirinho de caveira ^^



VENDIDA!!! 

I Love Pucca!!!!!!!!!!!!!!
Adoooro
Ela é muito fofa!!
Não resisti e tinha que fazer uma dela ^^

Toda em tecido, com aplicação feita a mão

o verso dessa almofada fiz em preto... =]


Crochê!!!


Esses são alguns dos meus mimos, chaveiros feito de crochê ^^

Dá um trabalhinho mas o resultado fica bem bacana! 
;)


25 janeiro 2010

Rock 'n Roll


Almofada Rock 'n Roll!! 

Toda em tecido, com aplicação toda feita a mão.

tam.  Aprox. 45x45