Powered By Blogger

07 março 2010

Era uma vez... uma blusa!!


Outra coisa que ADORO fazer!!!  
Customizar *_*
Vivo fuçando sites e blogs, que dão dicas... várias idéias bacanas e principalmente simples, de customização.
E um deles foi o blog Menina Fútil , eu vi uma simples blusinha se transformando num colete. oO
Achei a idéia SUPER! E fiquei doida pra fazer tbm! ^^
 Tinha essa blusinha, comecei a me irritar com ela, (acho que só usei uma vez)... e ...sem dó , peguei a tesoura, cortei no meio...(pra variar esqueci de tirar uma foto antes de cortá-la ¬¬")
 Fiz um crochezinho básico hehehe, pra dar um acabamento e um diferencial.

E aí está!!! ;)


3 comentários:

  1. Oi Tatiiiii!!!rsrs!!Fiquei FELIZ de saber que servi de inspiração,rs!!!!!Sinceramente..pra mim não tem nada melhor do que ver algo que estava esquecido no canto ser renovado e o que é melhor...utilizado, pq sou do tipo de pessoa que odeia acumular coisas, sempre deixo num canto um tempo,se vejo que não vai ser útil mesmo faço minhas doações, não tenho pena, aprendi que coisa acumuladas resulta em energia acumulada e é péssimo!!Sim...adorei o modelito, foi vc que fez o crochê?!Ai como eu queria saber fazer!!rs!!Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati,

    Ficou uma gracinha! Pena eu não sei fazer crochê, senão copiaria sua idéia...hehe

    Aproveitando, parabéns pelo Dia Internacional da Mulher :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou show de bola. Gostei.
    Já está participando.
    Bjs e feliz dia.

    ResponderExcluir