Powered By Blogger

10 março 2010

O Pequeno Príncipe ...


Mas quem é que não se apaixona por esse principizinho lindo e esperto ^^

Sempre quis fazer uma bolsa do Pequeno Príncipe.... até que um dia tava recordando os tecidos para fazer essa bolsa, e minha irmã " Aaaaaah é minha!!!!!!!!!!"
Então tá né! heheheheheh
Ela amooooou !!! Ficou toda bobinha ;)
Mas segundo o meu sobrinho (7anos).... "é, ficou quase perfeito"
Por que Dado? "Porque príncipe não anda descalços" hahahahaha



Tam. aprox. 40x45
Aplicação em tecido, toda feita a mão.
Dois bolsos internos
Fecho com ziper


3 comentários:

  1. Oi Tati,

    Que linda! Outro dia mesmo eu postei um trecho do livro lá no bloguito.
    O pequeno príncipe é tudo de bom, em qualquer idade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. tATI,

    QUE PERFEIÇÃO ESSA BOLSA!!Eu já te contei que tb fazia bolsas p vender?!rs, Em 2006 esse era o meu trabalho de desempregada,rs!!!Foi muito legal esse periodo vendia bastante!Depois dê uma olhadinha, na verdade nem sei se ainda está no ar um blog que eu colocava as fts, www.princessbrasil.multiply.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o pequeno principe, jáli para meus filhos.
    A bolsa ficou linda.
    bjs

    ResponderExcluir